Lista impressionante! Pessoalmente fico entusiasmado ao ver tudo o que tiver ligação com Captain Herlock / Galaxy Express 999, Macross, Record of Lodoss War e Ranma 1/2.
Tirando Ranma que ficou incompleto, faltou a 6ª e última box que completaria o anime, tenho os outros todos completos com legendas PT. Acho que o Macross é o original e não o americano, não tenho a certeza. Na altura saquei por sacar.
Preciso de actualizar este tópico um dia, meto tudo num xls e meto aqui. Mas é tanta coisa que fico sem vontade. Pode não parecer mas estão aí mais de 500 DVDs:
Fora os que estão em HDDs e originais
Eu sacava muita coisa com o pensamento "isto um dia vai dar jeito para a fansub". Ya claro
mas pronto como até gostava de meter um DVD no leitor e de me recostar no sofá a ver anime, ainda vi imensos. Cheguei a uma altura que só via anime em DVD, já hoje, muito raramente saco DVDs.
A intenção deste tópico é fazer um inventário do material para a malta se basear (e também para eu me lembrar do que tenho), com o fecho do ADC há dois anos isto é cada vez mais importante, há aí coisas que já não há em lado nenhum da net.
Eu confesso que adorava lançarmos por exemplo ELLCIA com o Audio brasileiro do locomotion.
eu tenho rip do audio .
isto por nostalgia, mas tambem como passou assim em portugal era mais uma mariquice a acrescentar e tornavamo-nos mais originais.
digo eu
Curtia lançar Ellcia, e não só por ocasião deste comentário, já tinha pensado nisso um par de vezes. Mas isso só vai para a frente quando meter as mãos num laserdisc ou num rip do mesmo de jeito. Ellcia não tem material de jeito infelizmente, apenas há por aí vídeo de VHS... e é uma questão de tempo até o LD vir à tona. Quanto ao áudio... não tenho nada contra dubs brasileiras, até gosto e não me esqueço de como eram boas nos anos 90. Deixa-me dormir sobre isso
Gunsmith Cats, Aika, Shuten Doji tb seriam boas apostas. Locomotion power