Quem aqui é fã do Eat-Man? Deu na Radical e no Locomotion na mesma altura, no princípio dos anos 2000. Vi os dois este ano e gostei... é um anime bem diferente de tudo o que já vi até agora. Animes como o Eat-Man são a razão de eu gostar de anime, aquele ambiente único, "esquisitice" e atmosfera de sonho fizeram-me remontar aos primórdios da minha exposição a este mundo.
Certas cenas tenho a certeza que nunca me vão sair da cabeça, aquele episódio da mina, aquele episódio da igreja, o final do 1º episódio, os últimos dois episódios, a música... as coisas deixadas no ar... tanta coisa. Já estou a ler a manga.
Li que o autor começou há um par de anos uma sequela "Eat-Man: The Main Dish" que está em hiato de momento.
Bolt rulez.
"Sou um explorador."
Olha o Tomatrix ali em baixo...

... Aliás o Tomatrix está em todos os vídeos de Eat-Man.. não queres mudar o teu nome para
Eat-Fan?

Não te é permitido ver ligações.
Regista-te ou faz
LoginSaíram precisamente há um ano e estou a vê-los para no ADC, o pessoal está-se a queixar que são upscales por isso ainda não saquei, mas estava a pensar nisso para projecto. Acho que assentava como uma luva na fansub.