Autor Tópico: Eat-Man  (Lida 349 vezes)

Offline Revenge

• Administrator
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Ore wa maken!
Eat-Man
« em: Novembro 28, 2016, 02:59:28 am »
Quem aqui é fã do Eat-Man? Deu na Radical e no Locomotion na mesma altura, no princípio dos anos 2000. Vi os dois este ano e gostei... é um anime bem diferente de tudo o que já vi até agora. Animes como o Eat-Man são a razão de eu gostar de anime, aquele ambiente único, "esquisitice" e atmosfera de sonho fizeram-me remontar aos primórdios da minha exposição a este mundo.

Certas cenas tenho a certeza que nunca me vão sair da cabeça, aquele episódio da mina, aquele episódio da igreja, o final do 1º episódio, os últimos dois episódios, a música... as coisas deixadas no ar... tanta coisa. Já estou a ler a manga.

Li que o autor começou há um par de anos uma sequela "Eat-Man: The Main Dish" que está em hiato de momento.

Bolt rulez.
"Sou um explorador."

Olha o Tomatrix ali em baixo... :joint:
... Aliás o Tomatrix está em todos os vídeos de Eat-Man.. não queres mudar o teu nome para Eat-Fan:grin:

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login

Saíram precisamente há um ano e estou a vê-los para no ADC, o pessoal está-se a queixar que são upscales por isso ainda não saquei, mas estava a pensar nisso para projecto. Acho que assentava como uma luva na fansub.

Offline Tomatrix

• Equipa
  • Data de Registo: Jan 2016
Re: Eat-Man
« Responder #1 em: Novembro 29, 2016, 08:44:41 am »
Belos tempos a ver Eat-man na Locomotion, lol. Depois ainda vi quando deu na Radical. Pensando bem tivemos sorte que cá em Portugal deu duas vezes e que deram tanto o de 97 como o de 98 em ambos os canais.

Li que não adaptaram o manga todo, é verdade?

Offline tugatomsk

• Equipa
  • Data de Registo: Jan 2016
« Responder #2 em: Novembro 29, 2016, 23:17:27 pm »
Os Eat-man são animes bons! Quando deram na SIC Radical em 2002 (em janeiro ou fevereiro se a memória não me atraiçoa) eu e o meu irmão vimos e gostámos. Tenho ambos, o de '97 e o de '98 gravados em VHS, mas os RAWs que encontrei até hoje não são grande coisa, ao ponto de as minhas gravações dessa altura terem mais qualidade :???:

Para projecto? Count me in :eufor:

Offline Revenge

• Administrator
  • Ore wa maken!
« Responder #3 em: Dezembro 23, 2016, 07:52:42 am »
Belos tempos a ver Eat-man na Locomotion, lol. Depois ainda vi quando deu na Radical. Pensando bem tivemos sorte que cá em Portugal deu duas vezes e que deram tanto o de 97 como o de 98 em ambos os canais.

Li que não adaptaram o manga todo, é verdade?

DO que li, parece-me que ambos os animes tem muitas histórias originais. O de 98 é mais fiel à manga, que segue o formato episódico, como os animes. Mas ainda estou a descobrir o mundo do Eat-man, se é futurista, se é cyberpunk, se é pós-apocalíptico, se é um mundo de magia e fantasia... ou uma mistura de tudo :grin:

Os Eat-man são animes bons! Quando deram na SIC Radical em 2002 (em janeiro ou fevereiro se a memória não me atraiçoa) eu e o meu irmão vimos e gostámos. Tenho ambos, o de '97 e o de '98 gravados em VHS, mas os RAWs que encontrei até hoje não são grande coisa, ao ponto de as minhas gravações dessa altura terem mais qualidade :???:

Para projecto? Count me in :eufor:

Que raio? Gostava de ver isso :eusat:

E só para avisar que já tenho os BDs! A qualidade como já estava à espera, não é nada por aí além, mas dá para o gasto.

Offline Turunksun

• Administrator
« Responder #4 em: Julho 14, 2018, 10:18:39 am »
Já tentei procurar para comprar mas a Dybex não lançou os dvds do eat man...
Só se encontra em italiano e espanhol