Já andava esquecido disto

Na realidade, esse lançamento em 2012 do Bio Hunter é um caso bicudo. Normalmente para as v2 fazemos um update na legenda e/ou no vídeo quando é possível. Mas o Bio Hunter para se relançar, a legenda tinha de ser uma legenda nova completamente traduzida por nós, o que como disse ali em cima não aconteceu na altura, e tinha de ir buscar de novo o DVD que já não tenho (e não sei com 100% de certeza se alguma vez tive,, mas acho que sim) para fazer algo em condições. E são coisas que levam tempo. Além do mais e para piorar tudo, o ADC está em baixo há um par de meses e não dá para ir buscar o DVD, isso aplica-se a muitos outros projectos infelizmente

no lado bom como sou um acumulador tenho muita coisa ainda em disco por isso parados nunca ficamos

é só pena porque o Bio Hunter de facto merecia uma v2 e já temos noção disto à vontade há 5 ou 6 anos.
Há entretanto mais alguns lançamentos que podiam levar v2 eventualmente além dos acima referidos:
- Umezu Kazuo no Noroi. Foi lançado com fonte VHS mas já vi que há LD: Não te é permitido ver ligações.
Regista-te ou faz
LoginPode não ser "aquele" incremento que o pessoal está habituado mas acreditem que ficaria bem melhor, tanto o áudio (sem aqueles clics das vhs) como o vídeo já que o LD é superior ao VHS.
- Hell Target. Foi lançado com fonte VHS mas sei que há um VHD (formato obscuro! e grande capa btw): Não te é permitido ver ligações.
Regista-te ou faz
Login isto aliado ao facto de que há uns meses vi de novo essa OVA e encontrei 3 ou 4 erros na legenda
- Lemnear. Lançado de DVD mas tem muitos erros na legenda que passaram para a versão final

e o vídeo podia levar update tb.
Entretanto e visto que não o disse aqui, há sensivelmente 2 anos o 2º filme de Urusei Yatsura foi relançado com uma revisão na legenda e usando a fonte do BD, suplantando o antigo lançamento com o AR esquisito.