Autor Tópico: Website: Episodios adicionados ao site  (Lida 10455 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline PedroTP

  • New school
  • *
  • Data de Registo: Aug 2021
  • Mensagens: 11
  • I don't wanna conquer anything
    • YouTube
Re: Website: Episodios adicionados ao site
« Responder #30 em: Dezembro 29, 2021, 09:29:47 am »
Desculpem por ter mandando mensagem só agora, eu tive ocupado nestes dias e não tive tempo de ver as mensagens.

Mas sim concordo com vocês eu tenho ainda muito que aprender sobretudo na tradução, estou triste por ter falhado no teste mas tenho que seguir em frente, mas desde já agradeço por terem-me colocado nos créditos  :D

Sobre a tua pergunta Revenge, eu não me importava de trabalhar nas CQs/Verificações mas não consigo prever se no futuro se estou disponível para fazer isso, eu depois digo alguma coisa



 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2201
  • Ore wa maken!
Re: Website: Episodios adicionados ao site
« Responder #31 em: Dezembro 30, 2021, 19:35:05 pm »
Não há problema! Nós também demorámos imenso a ver as tuas legendas.

O espírito é esse, seguir e frente e continuar a dar-lhe, acredito que um dia vais ser um óptimo fansubber, o mais difícil é mesmo ter vontade e ter iniciativa de aprender coisas novas e eu acho que isso tens de sobra, só falta mesmo o tempo necessário para aprenderes.

Quanto às verificações, OK, a gente vai falando, aqui ou no discord. Acho que verificações/CQ é a melhor tarefa para começar, dá para nos inteirarmos do processo e ver como tudo é feito para ganhar conhecimentos. A tradução não é de todo o melhor sítio para começar, mas com um bocado de mais persistência também dá.

Bom ano!!