Autor Tópico: Lodoss-tou Senki: Eiyuu Kishi Den [27/27]  (Lida 1178 vezes)

Offline Revenge

• Administrator
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Ore wa maken!
Lodoss-tou Senki: Eiyuu Kishi Den [27/27]
« em: Junho 13, 2025, 09:52:32 am »

Informação

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login (clica para mostrar/esconder)

Sinopse

Um grupo de seis aventureiros derrotaram os exércitos de Marmo, a ilha das trevas, e salvaram a ilha maldita, Lodoss.
Desde esse dia, os sobreviventes regressaram como heróis e os seus feitos tornaram-se lendas. Mas o Mal nunca morreu... somente adormeceu.
Agora, o Cavaleiro Negro de Marmo voltou para ameaçar a ilha maldita uma vez mais. Os heróis de outrora são chamados para defender a sua terra natal
e novos heróis são forjados para esta nova batalha de Lodoss que está prestes a começar.

Imagens

Comentários

Sequela de Lodoss-tou Senki OVA que lançámos há um par de meses.

Sobre o nosso projecto, o vídeo é um encode feito a partir de um remux dos R2J pelo grupo techmod -> Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
As legendas são as dos DVDs da Jonu Media, que embora nunca tenham sido comercializados em Portugal, continham legendas portuguesas.
A legendagem não é nada de outro mundo, mas também não é mazinha e decidiu-se aproveitar.
Foram feitos vários ajustes às mesmas, incluindo revisão, restauro dos nomes originais, os termos em "portunhol" retirados e uma tipografia à maneira para acompanhar.

A OST do mestre Kaoru Wada vai junto, mais os singles da OP e ED.

Esperamos que gostem.

Downloads

Tens de agradecer este tópico para ver o conteúdo.
  • Como agradecer: Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login.

Password

projectosoldschool.com
« Última modificação: Dezembro 25, 2025, 21:16:19 pm por Revenge »

Os seguintes utilizadores agradeceram este projecto: Turunksun, Pauloslb, futplayer, borllock, Tarantino, net4fun, Saikyou, samuraituga1972, otoas, capifolion, NunoFilipe93, faacl

Offline Revenge

• Administrator
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Ore wa maken!
Re: Lodoss-tou Senki: Eiyuu Kishi Den [14/27]
« Responder #1 em: Outubro 26, 2025, 10:31:49 am »
Adicionados episódios até ao 14. Metade do anime já está :great:

Para quem está a acompanhar este lançamento, ou para quem o vier a fazer no futuro, deixo umas notas.

Este anime passou na TV originalmente com umas animações curtas, começavam no fim de cada episódio e antes do ending, as curtas foram feitas em animação digital (em 1998) e têm cerca de 2 minutos. O género vira mais para a paródia.
Acontece que nos DVDs espanhóis da Jonu, de onde estou a retirar as legendas e a adaptar para o nosso projecto, as curtas encontram-se tal e qual como no original, antes do ending.
No R2J, que estamos a usar como fonte de vídeo, parece que são consideradas extras, à parte dos episódios. Por essa razão, não temos estado a lançar as curtas.

Estou a planear no fim de lançarmos os episódios, lançar as curtas como extra, uma vez que existem as legendas da Jonu.

Outra nota, parece que a partir do episódio 12, a tradução da Jonu mudou, infelizmente, para pior. O que estava a ser um projecto de adaptação mais ou menos linear, com pequenos ajustes aqui e ali, passou a requerer um bocado mais de atenção, com ajustes maiores. Por isso os episódios devem sair mais devagar a partir daqui.

PS: foram lançados DVDs/BDs mais recentes, também pela Jonu, que tb contém legendas em pt. Se as legendas estão melhores ou piores que as do DVD de 2008, não sei, pois não tenho os recentes. Eu estou a referenciar a versão DVD antiga, de 2008, que já tinha comigo há eras: Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login

Offline Saikyou

• New school
  • *
  • Data de Registo: Nov 2020
Re: Lodoss-tou Senki: Eiyuu Kishi Den [14/27]
« Responder #2 em: Novembro 05, 2025, 16:30:51 pm »
Obrigado pela dedicação.