Autor Tópico: Original Soundtracks dos Projectos  (Lida 175 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Turunksun

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 1184
Original Soundtracks dos Projectos
« em: Dezembro 22, 2023, 12:14:17 pm »

Informação

Quem descarrega os nossos projectos nos últimos anos já reparou que pode contar quase sempre com a OST (Original SoundTrack ou banda sonora) do projecto em questão juntamente com o anime que lançamos. Na opinião dos membros da fansub, a banda sonora é parte integral do anime e muitas das vezes é destacada de grande forma no próprio anime. Além do mais, somos apreciadores destas OST, tendo-as fisicamente ou digitalmente, pelo que concluímos que fazia sentido incluirmos as mesmas com os nossos lançamentos, quando assim o justificava.

Recentemente falámos de novo e quisemos subir o nível. Achamos que também faz sentido termos uma zona de OSTs no nosso fórum de modo a ter um local específico onde possamos partilhar este tipo de conteúdo sem ser juntamente com os projectos, para partilhar as OSTs de lançamentos antigos nossos, onde ainda não fazíamos esse tipo de partilha, e também de modo a chamar a atenção de todos para este tipo de conteúdo que muitas vezes é posto de parte.

Podem por isso encontrar neste tópico para download as OSTs do projectos que temos disponíveis no site e fórum da fansub, com algumas excepções, como por exemplo quando não há OST oficialmente disponível, algo mais comum do que se pensa, casos de Lemnear, Tokyo Vice, Call Me Tonight, Deimos no Hanayome, Violence Jack, Ichi the Killer, quase todos os hentai que lançámos, entre outros.

Apenas as OST dos projectos que lançamos serão partilhadas.

Pedidos, algum álbum em falta ou outro comentário pertinente, usem e abusem deste tópico :cheers:

Tens de agradecer este tópico para ver o conteúdo.
  • Como agradecer: Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login.


« Última modificação: Janeiro 05, 2024, 14:13:14 pm por Revenge »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram este projecto: tugatomsk, NS-Legacy, MidnightSunset, Red Tiger, fasaol