Muito obrigado!
Grande projecto (em todos os sentidos) este de lançarem a colecção da "Urusei Yatsura" de 1981 até... 2022(?) [vai sair uma nova série de episódios em Outubro de 2022]. Espero sinceramente e aguardo ansiosamente o resto dos 195 episódios e o resto das OVA's.
Quanto a estas OVA's, estão a pensar completá-las? Há dois "grupos" de OVA's, seguindo as informações do AniDB: 1º - "Urusei Yatsura (1985) [11 OVA's] Não te é permitido ver ligações.
Regista-te ou faz Login estreadas entre 1985-1991; 2º - "Urusei Yatsura: The Shougaibutsu Suieitaikai" [1 OVA - 30 min] Não te é permitido ver ligações.
Regista-te ou faz Login estreada em 2008. Como no título do vosso post especificam 5 de 12 OVA's, deduzo que estejam a contar os dois grupos, não?
Força para a conclusão do projecto. Se precisarem de ajuda na tradução (só do Inglês), sincronização e formatação de fontes, estou disponível a ajudar no que puder.
Viva! No que toca às OVAs, sim são para completar e a tua interpretação está correcta, estamos a contar 11 (1985-1991) + 1 (2008). Este ano ainda contamos lançar mais algumas, a OVA 4 sairá em breve. Quanto a episódios do anime para breve não contamos lançar nenhum episódio novo, uma vez que nos estamos a focar noutros projectos, que quando acabados, fará sentido voltarmos a focar em Lum. A ideia é também não termos tantos projectos paralelos.
Quanto ao novo anime que vai sair daqui a umas semanas, estou expectante, mas não muito, devido a algumas desilusões de remakes de animes antigos ainda vivas na minha memória. Estarei cá para ver o que sai dali. Uma coisa posso garantir, não vamos legendar.
Repus a OVA 1. Dá-me uns dias e reponho também os filmes que estão com os links em baixo no site.
Quanto à ajuda, há já alguns tempos que não estamos a recrutar.
Mas o anime de Urusei Yatsura é tão grande que qualquer dia terei que deixar de ser o único tradutor desse projecto e dividirmos o mal pelas aldeias... sob pena de não acabarmos isto nunca
diria que daqui a um par de meses fará sentido falarmos sobre isso