Autor Tópico: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]  (Lida 5093 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« em: Agosto 20, 2020, 17:12:32 pm »

Informação

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login (clica para mostrar/esconder)

Sinopse

Alguns dias após o confronto com o deus dos mares, Poseidon, um estranho acontecimento ocorre no Santuário. Hades, o deus dos mortos,
volta à vida dos confins das trevas e consigo trás os seus fieis mensageiros da morte, os espectros, para tomarem a vida de Atena.
Mas ao lado dos espectros de Hades há caras bem conhecidas. Outra guerra santa está prestes a ser travada!
Conseguirão Seiya e outros Cavaleiros de Bronze, aliados aos Cavaleiros de Ouro restantes fazer frente a esta ameaça?

Imagens

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login (clica para mostrar/esconder)


Comentários

Juntamente com os 13 episódios vai o episódio especial, Saint Seiya: Soushuuhen, chamado em alguns lados de episódio zero.
Este episódio especial condensa os 114 episódios anteriores para relembrar os eventos importantes que sucederam antes de verem esta continuação que é a Saga de Hades.
Como de costume todos os episódios contém duas legendas e desta vez a legenda com os termos da dobragem também traz os ataques traduzidos.
Incluímos como bónus a OST feita para a Saga de Hades originalmente em 1990 e a cover da música de abertura "Chikyuugi" interpretada pela MidnightSunset.

Esperamos que gostem.

Meikai-hen a seguir...?

Downloads

Tens de agradecer este tópico para ver o conteúdo.
  • Como agradecer: Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login.


Password

projectosoldschool.com
« Última modificação: Março 29, 2022, 00:41:12 am por MidnightSunset »
 

Offline Deity

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Feb 2016
  • Mensagens: 380
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #1 em: Agosto 23, 2020, 18:51:05 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login não te esqueças de postar este projecto no website.  :P
 

Offline Turunksun

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 1178
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #2 em: Agosto 24, 2020, 14:22:34 pm »
Ossu Deity, posts no site é uma comichão que tenho, sempre que se lança algo.
Já tinha discutido isso com o Revengenaid4mind e ele está de acordo comigo.

Deixaremos de postar no site.
Todos os projectos serão postados no forum.

O site tem uma capacidade muito limitada fora que eu e o revenge pagamos do nosso bolso a hospedagem por ano. Logo há que fazer cortes num lado para ganhar de outro e não sair-nos caro.

Vai demorar mais um pouco.
Serei eu a criar as páginas e o revengenoid88 irá pôr em destaque o aviso no site.
 

Offline Deity

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Feb 2016
  • Mensagens: 380
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #3 em: Agosto 24, 2020, 21:21:39 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Ossu Deity, posts no site é uma comichão que tenho, sempre que se lança algo.
Já tinha discutido isso com o Revengenaid4mind e ele está de acordo comigo.

Deixaremos de postar no site.
Todos os projectos serão postados no forum.

O site tem uma capacidade muito limitada fora que eu e o revenge pagamos do nosso bolso a hospedagem por ano. Logo há que fazer cortes num lado para ganhar de outro e não sair-nos caro.

Vai demorar mais um pouco.
Serei eu a criar as páginas e o revengenoid88 irá pôr em destaque o aviso no site.

Vamos ter só um forum, correcto? Acho bem.
Simples e pratico.
Posts no facebook ja é o suficiente.
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #4 em: Agosto 31, 2020, 23:58:58 pm »
O site está todo flipado. Quando o site foi feito há 9 anos, eu ainda andava no Liceu e não percebia nada disto, quem fez o site em cima do wordpress, tratou do alojamento e fez a manutenção desde o início deixou de o fazer há pelo menos 3 anos. O que eu tenho feito agora que percebo um pouco é remendar quando a coisa está muito mal, senão é deixa andar, devido a isso está tudo uma manta de retalhos. Além disso o alojamento para o site + fórum era de apenas 1GB de disco desde 2011 (mas ok, é SSD), se em 2011 já era pouco imaginemos hoje, andávamos sempre com malabarismos por causa disso, isto para manter os custos sempre ao mínimo. Felizmente a semana passada recebemos um mail a dizer que após análise à nossa ficha de cliente (tínhamos pedido mais espaço), deram-nos mais 1GB à borlex.

Desde vírus, a ter o site offline durante meses, corrupção de ficheiros, problemas de base de dados, já passámos por um pouco de tudo. Era momento de actualizar, sem dúvida alguma, mas como nunca se chegou a lado nenhum com a v2 do site, estamos a pensar usar só o fórum e o site ficar eventualmente em modo arquivo só de leitura, ficaria sempre disponível para consulta, afinal estão lá armazenadas imensas informações e quase 2000 comentários. Enquanto os links derem o pessoal pode também ir lá sacar. Por isso é que o site não é actualizado já vai para um ano. Já falo com o Tsu há uns tempos para tratarmos disso e como ele disse, estamos em sintonia mas ainda nada de concreto porque trabalhamos os dois e se nem tempo para projectos, muito menos para arranjar o site/fórum.

Quanto ao fórum, ficará para postar os projectos novos e para as nossas lides internas, como já fazemos há alguns anos. Tem vantagens, como por exemplo atribuir roles à equipa, uma maior organização nas etapas do projecto e acompanhamento da equipa de cada projecto (antigamente era tudo por e-mail ou msn e por causa disso perdeu-se muita merda), saber quão populares são os projectos através do número de pessoas que agradecem e número de visualizações do tópico, só alguns exemplos.

Sempre que há novas releases, colocamos um anúncio no FB (que agora passa automaticamente para o nosso discord), AniDB, na parte lateral do site e claro aqui no fórum, de modo a chegar a toda a gente. Só no FB são mais de 1000.

Rumo aos 10 anos de fansub!  :cheers:
 

Offline pardal

  • New school
  • *
  • Data de Registo: Dec 2020
  • Mensagens: 1
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #5 em: Dezembro 28, 2020, 20:41:49 pm »
Boa tarde, amigos do fórum!

Não consigo fazer o download dos arquivos, pois estão desativados.
Poderiam disponibilizá-los novamente?

Muito obrigado!
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #6 em: Dezembro 30, 2020, 11:14:38 am »
Resolvido!
No ano que vem vem Meikai-hen.
Bom ano!!

 

Offline Turunksun

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 1178
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #7 em: Março 06, 2021, 15:10:46 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login upa-me isso para o mega para sacar sfv.
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #8 em: Março 06, 2021, 17:22:59 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login upa-me isso para o mega para sacar sfv.

 

Offline nfst

  • New school
  • *
  • Data de Registo: Apr 2018
  • Mensagens: 6
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #9 em: Outubro 02, 2021, 20:49:31 pm »
Viva

Antes de mais obrigado pelo vosso trabalho com este projecto.
Gostaria de saber se é possível voltar a partilhar os links?

Atentamente
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #10 em: Outubro 13, 2021, 00:24:03 am »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Viva

Antes de mais obrigado pelo vosso trabalho com este projecto.
Gostaria de saber se é possível voltar a partilhar os links?

Atentamente

Olá nfst, há quanto tempo :great:
Tenho andado com alguns problemas a usar o 1ficheir, anda mais mamado que eu ultimamente. E a falta de tempo crónica.
De qualquer forma vou arriscar e já meti a upar tudo pela noite fora... daqui a pouco já aí deve estar.
 

Offline Turunksun

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 1178
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #11 em: Março 20, 2022, 13:26:12 pm »
Repor links sff
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen [13/13]
« Responder #12 em: Março 29, 2022, 00:47:03 am »
Todos os links foram repostos!  :)
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara