Autor Tópico: Urusei Yatsura (Lum) [66/195]  (Lida 5351 vezes)

Offline lorransa@outlook.com

• New school
  • *
  • Data de Registo: Jun 2019
Re: Urusei Yatsura (Lum) [62/195]
« Responder #45 em: Setembro 04, 2019, 15:19:17 pm »
Eu tô na espera de se ter pelo menos 150 episódios para eu começar a baixar e assistir, mas óbvio que isso irá demorar bastante, mas pelo menos vocês estão se emprenhando para trazer esse projeto incrível. Só obrigado <3

Offline Revenge

• Administrator
  • Data de Registo: Set 2015
  • Ore wa maken!
Re: Urusei Yatsura (Lum) [64/195]
« Responder #46 em: Setembro 08, 2019, 20:00:35 pm »
Episódios 63 e 64 lançados!! Estes episódios já têm no elenco duas das melhores personagens do anime inteiro: Ryuunosuke e o pai! Por isso quem estava à espera deste solene momento para começar a ver já o pode fazer :P
Ainda não se arranjaram os links mortos mas está-se a tratar disso, paciência pf :great:

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Eu tô na espera de se ter pelo menos 150 episódios para eu começar a baixar e assistir, mas óbvio que isso irá demorar bastante, mas pelo menos vocês estão se emprenhando para trazer esse projeto incrível. Só obrigado <3

Obrigado pelo apoio! É como dizes, vai demorar bastante. Não obstante, este ano já lançámos 14 episódios novos e brevemente estarão cá mais. Devido ao anime não ter propriamente um fio de história, acho que já dá para ir vendo uns episódios para matar as saudades (ou o tempo para quem nunca viu), just saying, era o que eu faria :)

Offline Turunksun

• Administrator
« Responder #47 em: Outubro 03, 2019, 17:28:02 pm »
Os episódios 36, 44, 49, 52, 55 e 56 estão off.
Favor reupar.

Offline Revenge

• Administrator
  • Ore wa maken!
« Responder #48 em: Ontem às 18:47:14 »
Episódios 65 e 66 lançados!!

Episódios que estavam com offline repostos! É possível que no dia de hoje ainda alguns episódios especialmente do 50 para cima ainda não dêem para sacar pq ando a movê-los para outra conta do mega devido ao espaço mas no final do dia já deve estar tudo bem.