Depende da maneira como encaras as coisas. Se quiseres velocidade de download ou mesmo rapidez a tirar o que queres e conteúdo recente não vais encontrar. Mas se quiseres estabilidade, garantia de que vais ter o que queres e uma grande oferta em material antigo, ainda és capaz de ter uma surpresa. Quanto ao pessoal que ainda usa, eu uso desde sempre e nunca notei uma quebra na comunidade, há bastantes fontes, mas claro que varia dependendo do conteúdo. Quando o baka e o nyaa foram abaixo andava a sacar algumas coisas para ver e fiquei a meio do Bakuretsu Tenshi (um anime que deu na Radical, na altura só vi 2 ou 3eps) e saquei o resto pela mesma fansub no emule, ya era lento, mas lá deu para sacar. Outro caso, a versão do VTCosta do DBZ ainda se encontra por lá... As raws jap que tenho de Arslan Senki OVA vieram de lá e na altura não encontrei em mais lado nenhum.
Se fores um gajo paciente como eu não há-de ser nada.
Resolvi começar a partilhar alguns dos projectos da fansub através da rede kad porque já ando um bocado farto dos uploads para o mega e também não me agrada andar a criar torrents que morrem no fim de poucas semanas, não sejamos ingénuos. Na rede kad nunca morrem até que eu os partilhe e como já deixo a torre ligada quase 24/7 junta-se o útil ao agradável, está sempre em partilha.
Episódios 16 e 17 lançados.