Revenge por acaso já descobriste este anime nalgum sítio ????
Infelizmente, não encontrei a série de TV com 26 episódios. Encontrei as OVAs (em inglês, Não te é permitido ver ligações.
Regista-te ou faz
Login), mas essas eu duvido que tenham passado no Panda. Tu queres o anime. Esse não há com legendas. E até percebo um pouco porquê, abreviando, este anime nunca saiu completo nos EUA. Pelo que li saiu uma VHS / DVD no princípio dos anos 2000 mas nunca acabaram. Logo não é do conhecimento geral do comum fã de anime inglês, e isso passa para os fansubbers, a maioria ripa as legendas dos DVDs já existentes, acreditem em mim... Daí não haverem legendas em inglês para traduzir. Neste caso é diferente, e como é um anime desconhecido para eles, pior ainda.
Podes fornecer dados de como isto passou no Panda? Por exemplo, se era dobrado em Espanhol, ou se era em Jap? Há a possibilidade de isto ter fãs em Espanha já que o Panda transmitia para toda a Península Ibérica nesse período. Se assim for, o Turunksun pode ajudar e pesquisar nas suas fontes, ele é mais ágil a procurar em espanhol que eu...