Autor Tópico: AD Police  (Lida 379 vezes)

Offline frankofdl

• Equipa
  • Data de Registo: Abr 2016
AD Police
« em: Dezembro 11, 2016, 15:15:42 pm »
Olá pessoas. Eu ando a ver o AD Police. Existem apenas 3 episódios???

Aquilo fez-me lembrar o Tank Police.

Os seguintes utilizadores agradeceram este projecto: rogersama

Offline Turunksun

• Administrator
  • Data de Registo: Set 2015
Re: AD Police
« Responder #1 em: Dezembro 12, 2016, 09:10:45 am »
Existe uma serie bem inferior com 13 episódios.
Näo iremos lançar. É puro lixo. Talvez uma segunda versäo desses ovas mais tarde.
Não gostei da font de traduçao do portnabonaid.

Offline Revenge

• Administrator
  • Ore wa maken!
« Responder #2 em: Dezembro 12, 2016, 10:42:28 am »
Também não vamos ser mauzinhos. AD Police foi lançado num período que não dispunhamos da equipa completa, e lembro-me perfeitamente de rever todo o script de tradução religiosamente com o meu conhecimento da altura, mudei muita coisa com que o portnoi não concordou, e outras que ambos concordámos, como o nome da força polícial. No projecto final está AD Police, mas na legenda vinha outra nomenclatura qualquer. Eu gosto particularmente deste projecto, acho que ficou um bom projecto. Nunca percebi se as legendas são mesmo do portnoi ou se ele foi buscar ao dvd da Selecta, e honestamente, nem quero saber, prefiro ficar ignorante, mas sempre desconfiei que havia frases muito espanholadas. Dá para ler o espanhol entre linhas em certas partes. Mas pronto. Águas de 2012 não movem moínhos em 2016 e o projecto está bastante razoável imo, mesmo para um projecto lançado a meio gás (nem levou type) e num tempo que dava os primeiros passos no megui.

Se mudava alguma coisa? Sim, principalmente a fonte de vídeo, que é R1, mas até hoje nunca encontrei o R2J. Sem isso não adianta especular. Além disso, como já referi em cima, eu gosto bastante deste projecto, já vi os 3 episódios algumas vezes, a nossa versão, e sempre fiquei satisfeito no fim.

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Olá pessoas. Eu ando a ver o AD Police. Existem apenas 3 episódios???

Aquilo fez-me lembrar o Tank Police.

Tem ligação com Bubblegum Crisis. Mas Bubblegum Crisis é muito mais secante que AD Police.

Offline Turunksun

• Administrator
« Responder #3 em: Dezembro 12, 2016, 11:47:55 am »
Davas os primeiros passos no megui como a fansub ainda era recente. Nem se quer tinha um ano e eu desaparecido por 4 meses.... puta das dorogas :sick:
Depois disso voltei para ficar e o portnabo meteu-se no caralho por causa da tua traição  :happy: :fiu: :red:

Offline frankofdl

• Equipa
« Responder #4 em: Dezembro 12, 2016, 15:53:03 pm »
vocês têm gostos muito estranhos lol

Offline Turunksun

• Administrator
« Responder #5 em: Dezembro 12, 2016, 16:10:48 pm »
Não somos nós.
Sempre seguiremos a mesma patente da fansub.
Também conhecemos os nossos limites como por exemplo:
Nunca nos meteríamos num projecto Doraemon e Kochikame pelo longo e vasto numero de episódios e uma equipa bastante pequena com um numero razoável de séries a trabalhar. Mesmo assim somos considerados umas das principais fansubs de Portugal.

Offline frankofdl

• Equipa
« Responder #6 em: Dezembro 12, 2016, 21:56:43 pm »
o Dominion Tank Police é de pequena envergadura e sempre tem alguma história, e vejo parecenças com este apesar do Tank Police ser muito melhor