Autor Tópico: Projectos Futuros  (Lida 7473 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #45 em: Junho 15, 2018, 00:20:55 am »
Todos são válidos à minha vista.
Vou deixar que a escolha final seja tua. Não precisa de ser já, temos tempo, descansa, dorme sobre isso. Já todos escolhemos bastantes projectos para o grupo e pelo que já fizeste pelo grupo acho que é merecido que agora seja a tua vez.
Já te envio mp com o que pediste e mais algumas coisas que deves gostar.

Podíamos não começar nenhum como dizes e focarmo-nos nos que já temos, seria o mais acertado. Mas devido ao SF já estar quase arrumado e eu começar a partir de agora a ajudar no GTO dá-nos folga para arriscar. Não há-de ser nada :eusat:

KOR, é verdade que é um anime que já ando a namorar há uns meses. Mas eu sou suspeito, pois desde que li que a produção de KOR foi a mesma de Maison Ikkoku (o meu romance favorito) que nunca mais me saiu da cabeça. Isso e aquela abertura..

O Attacker You como disseste e bem, já está a ser tratado por pessoal competente.

O Takarajima cada vez duvido mais que chegue a ser lançado por nós, já pensei várias vezes enviar mensagem ao teu amigo para lhe dizer que afinal não conseguimos trabalhar nisso como lhe prometemos. Não gosto de fazer pouco das pessoas, acho que entendes o que quero dizer. Sim, é verdade que são poucos episódios, mas sempre havia legendas para ver, era um mal menor.
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #46 em: Junho 15, 2018, 13:43:10 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Todos são válidos à minha vista.
Vou deixar que a escolha final seja tua. Não precisa de ser já, temos tempo, descansa, dorme sobre isso. Já todos escolhemos bastantes projectos para o grupo e pelo que já fizeste pelo grupo acho que é merecido que agora seja a tua vez.
Já te envio mp com o que pediste e mais algumas coisas que deves gostar.

Bem, acho que devia ser uma escolha consensual, não quero aqui ninguém a fazer nada contra-vontade.  Tendo isto dito, digo já que comecei a ver Attack No.1 ontem, já vi Ace wo Nerae e ando para ver Dirty Pair e Kimagure há algum tempo.
E mais uma vez obrigada pela mp!  :D

Deixo aqui as aberturas dos animes em questão para o pessoal ter uma ideia:

Attack No.1 (1969):

[/youtube]
(Preparem-se para ficar com esta música na vossa cabeça)

Ace wo Nerae (1973):

[/youtube]
(o primeiro anime da Madhouse)

Dirty Pair (1985):

[/youtube]

Kimagure Orange Road (1987):

[/youtube]


Ah, e voltando rapidamente aos dual-audio, se não for muito mau para vocês e como sei que no GTA não devem pegar nisto tão cedo...Lady Georgie (1983) :P

[/youtube]
(Aviso que isto começa muito calminho mas tem muito drama e tragédia pela frente, mesmo como eu gosto  :roll:)
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Podíamos não começar nenhum como dizes e focarmo-nos nos que já temos, seria o mais acertado. Mas devido ao SF já estar quase arrumado e eu começar a partir de agora a ajudar no GTO dá-nos folga para arriscar. Não há-de ser nada :eusat:

Qualquer coisa eu também ajudo com GTO e depois então começamos algo novo. Sim, que eu comecei a ver GTO nas férias da Páscoa mas depois parei no 3º episódio devido à escola.

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
KOR, é verdade que é um anime que já ando a namorar há uns meses. Mas eu sou suspeito, pois desde que li que a produção de KOR foi a mesma de Maison Ikkoku (o meu romance favorito) que nunca mais me saiu da cabeça. Isso e aquela abertura..

TAKE ME TO SUMMER SIIIIIIIIIIIIDE  :roll:

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
O Attacker You como disseste e bem, já está a ser tratado por pessoal competente.

Sim, mas nunca mais metem nem uma amostrazinha, eu já ando aqui a subir pelas paredes com tanta ansiedade!  :shame: :haha:

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
O Takarajima cada vez duvido mais que chegue a ser lançado por nós, já pensei várias vezes enviar mensagem ao teu amigo para lhe dizer que afinal não conseguimos trabalhar nisso como lhe prometemos. Não gosto de fazer pouco das pessoas, acho que entendes o que quero dizer. Sim, é verdade que são poucos episódios, mas sempre havia legendas para ver, era um mal menor.

Ele volta e meia pergunta se disponibilizámos os episódios. Então o que fazemos?
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline frankofdl

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Apr 2016
  • Mensagens: 418
Re: Projectos Futuros
« Responder #47 em: Junho 18, 2018, 21:14:48 pm »
Eu escolho o Fortune Quest.

Em relação aos teus fiquei indeciso :S
Dirty Pair (1985) ou Kimagure Orange Road (1987), o 2º não sei bem qual o meio envolvente
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #48 em: Junho 18, 2018, 21:21:45 pm »
Fortune Quest também me parece uma boa aposta  :)
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #49 em: Junho 18, 2018, 22:17:20 pm »
Então digo o seguinte...

O FDL já escolheu o projecto que queria da sua parte. A MidnightSunset alertou-me para isso este fim de semana no IRC e realmente foi bem pensado. Aqui já estamos decididos. Vão ter é de ser as OVAs pois o anime de TV não tem legendas, se ainda houvessem os áudios espanhóis do panda... mas depois para compensar, já que são apenas 4 OVAs, eu prometo que não esqueço nem deixo esquecer do Dominion Tank Police!

Mas ainda falta o escolher o projecto da MidnightSunset, que ainda parece meio indecisa, por isso vamos aguardar mais uns tempos, não temos pressa. E não há problema nenhum de se escolherem dois!

Só digo uma coisa... quem da equipa ainda não deu o seu bitaite, não se venha queixar depois quando as coisas já estiverem acertadas como é o costume.

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Ah, e voltando rapidamente aos dual-audio, se não for muito mau para vocês e como sei que no GTA não devem pegar nisto tão cedo...Lady Georgie (1983) :P

Sobre isso tens de falar com o tugatosmk.

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Qualquer coisa eu também ajudo com GTO e depois então começamos algo novo. Sim, que eu comecei a ver GTO nas férias da Páscoa mas depois parei no 3º episódio devido à escola.

Sim, ajudas na verificação como disseste no tópico do GTO, se tiveres tempo, claro. De qualquer das maneiras eu quero meter mais 1 pessoa na revisão ou verificação do GTO e devo ir pedir ao FB ou à minha rede de contactos ainda este mês. Sei que é difícil, mas...
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
TAKE ME TO SUMMER SIIIIIIIIIIIIDE  :roll:

Gosto mesmo muito! Tenho aquela sensação que é um anime que vou ver este verão (seja projecto ou não) e vou recordar este verão por causa dele! Sim, deve ser bom a esse ponto.

[/youtube]

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Ele volta e meia pergunta se disponibilizámos os episódios. Então o que fazemos?

Se ele já tem os áudios em formato digital na posse dele, que os poste onde quiser, no jumbo, outro sítio qualquer, sei lá. É apenas uma opinião minha, ao menos não ficam aqui engavetados ad aeternum e sempre se partilham com a comunidade. Escuta, eu queria mesmo ajudar com isso, mas com tanta passividade um tipo perde a vontade. É que assim começamos outros projectos e depois não dá para meter esse. Além disso como já referi, não gosto de fazer pouco dos outros, mesmo que seja indirectamente. Por isso, parece-me a opção mais acertada para já.
 

Offline Turunksun

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 1178
Re: Projectos Futuros
« Responder #50 em: Junho 19, 2018, 08:01:25 am »
Se precisarem de material para o Fortune Quest tenho as ovas com legendas e todas as raws. Infelizmente só legendaram 5 episódios. 
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #51 em: Junho 19, 2018, 21:59:48 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Se precisarem de material para o Fortune Quest tenho as ovas com legendas e todas as raws. Infelizmente só legendaram 5 episódios.

Estás vivo!

Aceita-se a ajuda. Abre o tópico com o material sff.

Não te esqueças de comentar com a tua opinião e ajudar a MidnightSunset a decidir-se.
Depois quando a decisão estiver tomada não adianta...
 

Offline frankofdl

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Apr 2016
  • Mensagens: 418
Re: Projectos Futuros
« Responder #52 em: Junho 20, 2018, 01:03:29 am »
e alguém me faz uma sinopse deste anime? : Kimagure Orange Road  :S
 

Offline Turunksun

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 1178
Re: Projectos Futuros
« Responder #53 em: Junho 20, 2018, 13:01:58 pm »
Sou contra de legendar series com mais de 25 episódios.
Kimagure Orange Road não nos diz nada. É um bom sojo mas não diz muito à animação passada em Portugal.
Até agora 80% dos animes legendados são series que passaram em Portugal mas não na sua integral.
Excepto GTO, e alguns ovas.
A ilha do Tesouro legenda-se na boa. Mesmo não tendo audios, pode-se lançar o anime só legendado.
Outro anime é o raio azul (aoi blink) passou em Portugal e legenda-se na boa.
 

Offline frankofdl

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Apr 2016
  • Mensagens: 418
Re: Projectos Futuros
« Responder #54 em: Junho 20, 2018, 14:09:24 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Sou contra de legendar series com mais de 25 episódios.
Kimagure Orange Road não nos diz nada. É um bom sojo mas não diz muito à animação passada em Portugal.
Até agora 80% dos animes legendados são series que passaram em Portugal mas não na sua integral.
Excepto GTO, e alguns ovas.
A ilha do Tesouro legenda-se na boa. Mesmo não tendo audios, pode-se lançar o anime só legendado.
Outro anime é o raio azul (aoi blink) passou em Portugal e legenda-se na boa.

Não ter passado em Portugal não quer dizer que n presta :
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #55 em: Junho 20, 2018, 18:14:00 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
e alguém me faz uma sinopse deste anime? : Kimagure Orange Road  :S

Citar
Fifteen-year-old Kyosuke Kasuga moves to a new city and becomes enamored by one Madoka Ayukawa, whom often treats him coldly even though she seemed friendly the first time they met, when he caught her red straw hat on the stairs. Kyosuke also must try to avoid breaking the heart of the slightly childish Hikaru Hiyama, who fell in love with him after she saw him make an impossible shot with a basketball and who likes to shower him with affection. Also, just to make things interesting, Kyosuke, his sisters, his grandfather, and his cousins all have various powers (teleportation, psychokinesis, hypnosis, time travel, personality transference) which Kyosuke desperately tries to keep a secret, though some of the other family members have no such qualms against using their powers in public.

Retirado do My Anime List
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline frankofdl

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Apr 2016
  • Mensagens: 418
Re: Projectos Futuros
« Responder #56 em: Junho 20, 2018, 19:30:15 pm »
obrigado
 

Offline Turunksun

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 1178
Re: Projectos Futuros
« Responder #57 em: Junho 20, 2018, 22:05:37 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login


Não ter passado em Portugal não quer dizer que n presta :

Ninguém falou que não presta. Um shojo gênero Maison ikkoku gosto mas são muitos episódios. Pensem em algo mais pequenito
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #58 em: Junho 20, 2018, 22:11:29 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Sou contra de legendar series com mais de 25 episódios.
Kimagure Orange Road não nos diz nada. É um bom sojo mas não diz muito à animação passada em Portugal.
Até agora 80% dos animes legendados são series que passaram em Portugal mas não na sua integral.
Excepto GTO, e alguns ovas.
A ilha do Tesouro legenda-se na boa. Mesmo não tendo audios, pode-se lançar o anime só legendado.
Outro anime é o raio azul (aoi blink) passou em Portugal e legenda-se na boa.
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Ninguém falou que não presta. Um shojo gênero Maison ikkoku gosto mas são muitos episódios. Pensem em algo mais pequenito

Não leste o tópico? Pede-se uma sugestão para a MidnightSunset. Não é só o KOR que está em cima da mesa, mas se ela quiser, porque não?

Para não falar que é um bocado má onda dares o teu aval para o GTO e não dares a um projecto ainda sob escolha porque não passou em Portugal quando esse e tantos outros que fizemos projecto também não passaram. Aliás quando o Deity veio para a equipa não lhe disseste isso, meteste-o à vontade para legendar o que quisesse. A MidnightSunset já deu provas de que é uma óptima tradutora e muito nos tem ajudado nestes últimos meses, não merece um tratamento diferente. Se ela não viesse para a fansub, não tinhas descalço esta bota que era o SF II V, isto é tão certo como eu ter alergias na primavera!

E se a preocupação são os projectos de animes com história em Portugal, nos últimos posts já falámos de 2: Dominion Tank Police e Fortune Quest.

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
A ilha do Tesouro legenda-se na boa. Mesmo não tendo audios, pode-se lançar o anime só legendado.
Outro anime é o raio azul (aoi blink) passou em Portugal e legenda-se na boa.

Não comeces outro projecto dual áudio sem acabares os que tens...
Já disse o que pensava do Takarajima nesta página do tópico.

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
e alguém me faz uma sinopse deste anime? : Kimagure Orange Road  :S

É do tipo romance, espera os típicos triângulos amorosos e os clichés dos anos 80. Pelo que li, alguns dos protagonistas têm poderes telepáticos, uma moda dos anos 80 tb... A produção é quase a mesma que trabalhou no Maison Ikkoku, mas isso não quer dizer que sejam iguais, mas explica o desenho e arte similares.
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #59 em: Agosto 30, 2018, 16:42:50 pm »
O Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login  é capaz de gostar disto  8) 8)

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
« Última modificação: Agosto 30, 2018, 20:03:50 pm por MidnightSunset »
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara