Autor Tópico: Projectos Futuros  (Lida 7482 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #30 em: Novembro 16, 2017, 23:10:13 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Um VHS do Zorro, 3 do DragonBall, alguns clássicos da disney, uma colecção da tristan dos irmãos grimm, o mais ao vosso gosto é Domminion Tank Police mas isso vocês já têm...

Eu, até saber, não tenho nada ;-;
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #31 em: Novembro 16, 2017, 23:23:00 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Como por exemplo?

Um VHS do Zorro, 3 do DragonBall, alguns clássicos da disney, uma colecção da tristan dos irmãos grimm, o mais ao vosso gosto é Domminion Tank Police mas isso vocês já têm...

Essa VHS do Zorro é da Prisvídeo? Ou gravaste do canal dos padres na altura?
Essa colecção da Trisan também tenho um par de cassetes, isso saiu em DVD como oferta anos mais tarde num jornal ou revista qualquer acho eu. A Trisan podia era ter relançado o Yamato Takeru ou o segundo anime do Kimba... Mas não. É mais uma Prisvídeo desta vida. Tentam lançar o mundo e a marinha e depois não acabam nada. :paf:

Dominion Tank Police ainda vai ser um anime que vamos lançar. Esse e o New Dominion. Podem escrever aí. E o Fortune Quest (OVA) também não estou esquecido ;)
 

Offline frankofdl

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Apr 2016
  • Mensagens: 418
Re: Projectos Futuros
« Responder #32 em: Novembro 17, 2017, 23:17:24 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Como por exemplo?

Um VHS do Zorro, 3 do DragonBall, alguns clássicos da disney, uma colecção da tristan dos irmãos grimm, o mais ao vosso gosto é Domminion Tank Police mas isso vocês já têm...

Essa VHS do Zorro é da Prisvídeo? Ou gravaste do canal dos padres na altura?
Essa colecção da Trisan também tenho um par de cassetes, isso saiu em DVD como oferta anos mais tarde num jornal ou revista qualquer acho eu. A Trisan podia era ter relançado o Yamato Takeru ou o segundo anime do Kimba... Mas não. É mais uma Prisvídeo desta vida. Tentam lançar o mundo e a marinha e depois não acabam nada. :paf:

Dominion Tank Police ainda vai ser um anime que vamos lançar. Esse e o New Dominion. Podem escrever aí. E o Fortune Quest (OVA) também não estou esquecido ;)

é da prisvideo sim :D
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #33 em: Novembro 18, 2017, 13:58:35 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
é da prisvideo sim :D

Isso não interessa apenas porque esses episódios até ao 12 penso, já existem aí na net. Ao todo penso que tenho cerca de 18 eps já com esses 12 mais outros que fui apanhando por aí de rips da altura.

Cassetes da Trisan se tiverem é só dizerem. Essa editora sempre foi um tanto misteriosa no meu entender. Quase todos os anos descubro algo novo em relação a esta editora ou às suas diversas reencarnações. Agora existem como "Unimundos", ainda há pouco tempo descobri que lançaram a Antologia do Terror Japonês, duas box que comprei por tostões e há uns anos licenciaram uns hentais manhosos e mal feitos para o Hot Gold. Para quem começou a lançar histórias dos Irmãos Grimm ainda andaram um bom bocado :joint:

Mais info:
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login

Separador inicial usado no Yamato Takeru e na colecção dos Irmãos Grimm:
[/youtube]

E a bem dita da abertura dos animes baseados nos contos dos Grimm:
[/youtube]

Era tal e qual assim que passava, eles não dobravam aberturas, já o Yamato Takeru também vinha com a fantástica abertura JAP (obrigado Trisan!)

[/youtube]

O que é que isto tem a ver com projectos futuros? O Yamato Takeru tem, está planeado e pelo menos desde 2013 que andamos a querer lançar :joint:
 

Offline frankofdl

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Apr 2016
  • Mensagens: 418
Re: Projectos Futuros
« Responder #34 em: Novembro 18, 2017, 16:44:48 pm »
n fazia ideia que era anime, o que via :\
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #35 em: Janeiro 24, 2018, 21:14:54 pm »
Pessoal, lembrei-me agora de um possível projeto futuro. Trata-se de Ace wo Nerae, o primeiro anime produzido pela Madhouse. Acho que seria uma boa aposta.  :) Deixo aqui mais informação: :D

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #36 em: Janeiro 24, 2018, 23:56:43 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Pessoal, lembrei-me agora de um possível projeto futuro. Trata-se de Ace wo Nerae, o primeiro anime produzido pela Madhouse. Acho que seria uma boa aposta.  :) Deixo aqui mais informação: :D

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login

Quanto a projecto futuro não sei, mas vou sacar! Não conhecia, parece interessante.
Nos anos 70 não sei, mas nos anos 80 a Madhouse era um estúdio e tanto. É tiro em queda em tudo o que vi deles nessa década.
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #37 em: Janeiro 28, 2018, 01:05:52 am »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Pessoal, lembrei-me agora de um possível projeto futuro. Trata-se de Ace wo Nerae, o primeiro anime produzido pela Madhouse. Acho que seria uma boa aposta.  :) Deixo aqui mais informação: :D

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login

Quanto a projecto futuro não sei, mas vou sacar! Não conhecia, parece interessante.
Nos anos 70 não sei, mas nos anos 80 a Madhouse era um estúdio e tanto. É tiro em queda em tudo o que vi deles nessa década.

Já 4 de 26 episódios e até agora não tenho queixas  :D Estou a ver no Kissanime, não achei em mais lado nenhum  :P
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #38 em: Abril 05, 2018, 20:05:23 pm »
Não sei se vos interessa, mas aqui têm:

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #39 em: Abril 06, 2018, 16:34:31 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não sei se vos interessa, mas aqui têm:

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login

Já tenho isso tudo aqui em casa. As coisas são do Tsunaid mas eu é que as tenho em casa...
Aliás até me admira ele ainda não ter vindo aqui meter a sua colecção como faz em todos os outros tópicos... ainda não deve ter visto este post de certeza :drink:
No primeiro anúncio que meteste aparece a editora Visão Filmes que é brasileira, o resto já temos... Sazan Eyes (3x3 eyes) é daqueles projectos que se anda a querer lançar há 7 anos assim como o Genocyber :paf:

Boa cena na mesma! :great:

As cenas do Tsu (só as cassetes):
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login (clica para mostrar/esconder)

Pode ser que um dia o Tsunaid venha cá buscar as tralhas dele para eu organizar isto tudo e meter em prateleiras :joint:
Também não me posso queixar pois assim pude sentar-me no sofá de perna trocada a ver estas VHS sem pagar um tostão :joint:

A Lenda dos 4 Reis (aparece a VHS na primeira foto) seria um projecto e tanto! Confesso que só vi a primeira cassete, mas tenho uma grande curiosidade para ver o resto.
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #40 em: Abril 06, 2018, 17:01:03 pm »
Vocês matam-me do coração com tanta coisa fixe!  :drools:
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #41 em: Junho 03, 2018, 15:21:23 pm »
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login

É assim… não tenho nada contra os projectos em dual áudio, mas temos nesses moldes e de momento o Tenchi Muyo e a Azuki.
Quem orienta e arranja os áudios é o tugatomsk, que é um tipo atarefado e um projecto com áudio PT tinha que passar por ele. Isso iria atrasar o Tenchi, que já sofre atrasos suficientes, atenção isto não é nenhuma crítica, estas coisas demoram como bem sabemos. Além disso tínhamos de falar com ele primeiro.

Como estamos na iminência de acabar o SF IIV (faltam apenas legendar 5 episódios) o sentido aqui para mim era começar outro anime nos "simples" moldes áudio JP / leg PT...

O problema passaria então por:
- Escolher um anime que todos os intervenientes gostem (apenas não muito grande pf)
- Arranjar uma ou duas pessoas para verificação / controlo de qualidade, pois o contrato que o Tomatrix tem connosco só é válido para o SF IIV e para o Getter.

O resto seria igual ao projecto do SF IIV, um legenda, o outro revê e pronto… lá íamos levando a água ao nosso moinho, pouco a pouco.

De qualquer maneira quero saber qual é a tua sugestão. Em que estás a pensar?
E ressalvo que se estiverem todos de acordo para o projecto dual áudio contem comigo. Mas ou o dual áudio ou o JP / PT, tem que haver uma escolha, começar dois é que não.
Além disso, lembras-te do Takarajima (anime)? Tinha-se falado para ser a seguir ao Tenchi.

Quanto aos outros projectos:
O GTO vou falar com o Deity para saber como vai a legendagem do episódio 9. Se não houver novidades eu entro em cena e ajudo-o, começando por traduzir alguns episódios para irmos lançando, tradução a partir do francês.
Lum lançar os 20 episódios que faltam, depois eu vou legendando um ou outro episódio aqui e ali para não ficar parado.

Só com estes dois ou três projectos podemos bem... mas em contrapartida acho melhor deixarmos de traduzir temporariamente OVAs, filmes e hentais, de forma a dedicarmo-nos ao que já começámos para não deixarmos nada por acabar, mais ou menos como temos feito de há um ano para cá. Hentais só vou mesmo tentar acabar o Urotsukidoji, acho que não vale a pena andar a traduzir outros hentais para estar só eu e o Tsu a ver, assim fico com as versões do bakabt. Tenho um episódio do Stainless Night quase traduzido no entanto, são só dois, quem sabe um dia. Urotsukidoji era a parte IV e V (5 episódios no total) + 2 filmes resumo, um totalmente dedicado à parte IV que tem um final alternativo bem melhor que o das OVAs e outro dedicado às partes II, III e IV mas com cenas alternativas e com uma qualidade excelente, mas ambos censurados. No caso do final alternativo e das cenas alternativas eu traduzi algumas linhas do japonês mas como é bastante moroso ainda nem vou a metade e ao tempo que não toco nisso, se calhar o melhor também será descartar.
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #42 em: Junho 11, 2018, 22:23:01 pm »
Bem, por onde começar...

Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login
Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login

É assim… não tenho nada contra os projectos em dual áudio, mas temos nesses moldes e de momento o Tenchi Muyo e a Azuki.
Quem orienta e arranja os áudios é o tugatomsk, que é um tipo atarefado e um projecto com áudio PT tinha que passar por ele. Isso iria atrasar o Tenchi, que já sofre atrasos suficientes, atenção isto não é nenhuma crítica, estas coisas demoram como bem sabemos. Além disso tínhamos de falar com ele primeiro.

Como estamos na iminência de acabar o SF IIV (faltam apenas legendar 5 episódios) o sentido aqui para mim era começar outro anime nos "simples" moldes áudio JP / leg PT...

O problema passaria então por:
- Escolher um anime que todos os intervenientes gostem (apenas não muito grande pf)
- Arranjar uma ou duas pessoas para verificação / controlo de qualidade, pois o contrato que o Tomatrix tem connosco só é válido para o SF IIV e para o Getter.

O resto seria igual ao projecto do SF IIV, um legenda, o outro revê e pronto… lá íamos levando a água ao nosso moinho, pouco a pouco.

De qualquer maneira quero saber qual é a tua sugestão. Em que estás a pensar?
E ressalvo que se estiverem todos de acordo para o projecto dual áudio contem comigo. Mas ou o dual áudio ou o JP / PT, tem que haver uma escolha, começar dois é que não.
Além disso, lembras-te do Takarajima (anime)? Tinha-se falado para ser a seguir ao Tenchi.

Sim, eu percebo isso tudo perfeitamente. É apenas uma sugestão. Claro que eu compreendo a falta de tempo (aliás, sofremos todos do mesmo mal) e de toda uma logística necessária para um dual áudio. Por isso é que disse desde o início que era apenas uma ambição minha. :P Ponderando bem as coisas, acho até que não devíamos começar nada novo e acabar já o que ficou para trás entretanto. Isso dar-nos-ia espaço posteriormente para termos um novo lote de anime. De qualquer maneira, a minha sugestão é: qualquer um serve, eu quero conhecer mais! (se bem que eu gostava que fosse Attacker You, mas isso está no domínio do GTA   :-\) :) Em relação ao Takarajima, não disseste que eram poucos eps?
« Última modificação: Junho 11, 2018, 22:32:03 pm por MidnightSunset »
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline MidnightSunset

  • Equipa
  • ******
  • Data de Registo: Jul 2017
  • Mensagens: 626
  • A gaja da fansub
    • Covers de música japonesa/ coreana
Re: Projectos Futuros
« Responder #43 em: Junho 14, 2018, 16:59:44 pm »
Ah, e continuando o tema anterior, e respondendo à tua pergunta, Não te é permitido ver ligações. Regista-te ou faz Login , animes que eu poria na calha para fazermos projetos (sendo eles grandes ou não), estava a pensar em Attack No.1 (1969), Ace wo Nerae (1973) ou Dirty Pair (1985). Kimagure Orange Road também é uma boa aposta!  :great:
''But my tears end up coming forth, I'm a girl after all...''

- Kozue Ayuhara
 

Offline Revenge

  • Administrator
  • *******
  • Data de Registo: Sep 2015
  • Mensagens: 2195
  • Ore wa maken!
Re: Projectos Futuros
« Responder #44 em: Junho 15, 2018, 00:20:55 am »
Todos são válidos à minha vista.
Vou deixar que a escolha final seja tua. Não precisa de ser já, temos tempo, descansa, dorme sobre isso. Já todos escolhemos bastantes projectos para o grupo e pelo que já fizeste pelo grupo acho que é merecido que agora seja a tua vez.
Já te envio mp com o que pediste e mais algumas coisas que deves gostar.

Podíamos não começar nenhum como dizes e focarmo-nos nos que já temos, seria o mais acertado. Mas devido ao SF já estar quase arrumado e eu começar a partir de agora a ajudar no GTO dá-nos folga para arriscar. Não há-de ser nada :eusat:

KOR, é verdade que é um anime que já ando a namorar há uns meses. Mas eu sou suspeito, pois desde que li que a produção de KOR foi a mesma de Maison Ikkoku (o meu romance favorito) que nunca mais me saiu da cabeça. Isso e aquela abertura..

O Attacker You como disseste e bem, já está a ser tratado por pessoal competente.

O Takarajima cada vez duvido mais que chegue a ser lançado por nós, já pensei várias vezes enviar mensagem ao teu amigo para lhe dizer que afinal não conseguimos trabalhar nisso como lhe prometemos. Não gosto de fazer pouco das pessoas, acho que entendes o que quero dizer. Sim, é verdade que são poucos episódios, mas sempre havia legendas para ver, era um mal menor.