Então digo o seguinte...
O FDL já escolheu o projecto que queria da sua parte. A MidnightSunset alertou-me para isso este fim de semana no IRC e realmente foi bem pensado. Aqui já estamos decididos. Vão ter é de ser as OVAs pois o anime de TV não tem legendas, se ainda houvessem os áudios espanhóis do panda... mas depois para compensar, já que são apenas 4 OVAs, eu prometo que não esqueço nem deixo esquecer do Dominion Tank Police!
Mas ainda falta o escolher o projecto da MidnightSunset, que ainda parece meio indecisa, por isso vamos aguardar mais uns tempos, não temos pressa. E não há problema nenhum de se escolherem dois!
Só digo uma coisa... quem da equipa ainda não deu o seu bitaite, não se venha queixar depois quando as coisas já estiverem acertadas como é o costume.
Ah, e voltando rapidamente aos dual-audio, se não for muito mau para vocês e como sei que no GTA não devem pegar nisto tão cedo...Lady Georgie (1983)
Sobre isso tens de falar com o tugatosmk.
Qualquer coisa eu também ajudo com GTO e depois então começamos algo novo. Sim, que eu comecei a ver GTO nas férias da Páscoa mas depois parei no 3º episódio devido à escola.
Sim, ajudas na verificação como disseste no tópico do GTO, se tiveres tempo, claro. De qualquer das maneiras eu quero meter mais 1 pessoa na revisão ou verificação do GTO e devo ir pedir ao FB ou à minha rede de contactos ainda este mês. Sei que é difícil, mas...
TAKE ME TO SUMMER SIIIIIIIIIIIIDE
Gosto mesmo muito! Tenho aquela sensação que é um anime que vou ver este verão (seja projecto ou não) e vou recordar este verão por causa dele! Sim, deve ser bom a esse ponto.
[/youtube]
Ele volta e meia pergunta se disponibilizámos os episódios. Então o que fazemos?
Se ele já tem os áudios em formato digital na posse dele, que os poste onde quiser, no jumbo, outro sítio qualquer, sei lá. É apenas uma opinião minha, ao menos não ficam aqui engavetados ad aeternum e sempre se partilham com a comunidade. Escuta, eu queria mesmo ajudar com isso, mas com tanta passividade um tipo perde a vontade. É que assim começamos outros projectos e depois não dá para meter esse. Além disso como já referi, não gosto de fazer pouco dos outros, mesmo que seja indirectamente. Por isso, parece-me a opção mais acertada para já.