Ossu minna, sou o Goku!
Desculpem mas esta semana tive um trabalho dos diabos na qual chegava a casa às 4 da manhã, acordava às 7h30 para preparar a minha filha, levava-a à creche e depois voltava a casa para dormir e foi assim toda a semana até hoje. Óbvio que ontem terminei há meia noite e pus-me nos copos no trabalho até às 4 da manhã. Bem me lixei hoje para levar a minha filha....
idem
Irei tratar de tudo o que me pediram amanhã. Hoje estou de ressaca, dores de cabeça e daqui a pouco vou ter pessoas em casa só para me estragarem o meu dia de descanso..... (novas prateleiras chegaram para por a minha colecção de mangas/dvds e derivados) ^^ happy
Kimagure Orange Road ainda não o vi mas já o tenho no disco há pelo menos 3 anos para o ver...... espero poder ver com a minha mulher como fiz com maison ikkoku, Itazura na Kiss e lovely complex. Ya gosto de shojo mas não todo o tipo.
Peach girl um pouco irritante e já o vi por duas vezes e pelas duas vezes nunca vi os ultimos 7 episódios.... kimi no todoke vi só a 1° temporada... aquilo não desenvolve mas chega a ser um shojo suave. Velharias são excelentes. Fazem-me lembrar as telenovelas brasileiras dos anos 90 tipo sá-sá mutema. lol
Quanto à ilha do tesouro, aquilo tem 26 episódios mais 1 especial e digo que é uma das melhores series de animação de piratas.
Já agora as minhas duas boxs: