São animes grandes. Como equipa, estamos todos habituados a animes pequenos, filmes ou OVAs de poucos episódios. Em 6 anos foi isso que aconteceu e esse é um pouco o nosso ADN. É difícil como equipa de poucos membros andar a pegar em coisas grandes. De vez em quando fazemos um esforço, mas a longo prazo acaba por não compensar. Eu já disse isto muitas vezes mas és nova por aqui e ainda não sabes o que a loja gasta. Isto não é nada de pessoal atenção, são mesmo assim que as coisas acontecem, são os anos de casa a falar por mim. Há sempre desistências a meio, há sempre o tempo que não aparece, há sempre outras coisas melhores para fazer, acontece sempre algo... projectos pequenos são melhores regra geral. Para nós e para quem nos segue.
Na nossa pequena jornada já se viu o que acontece quando se tenta pegar em animes maiores:
GTO 6/41
Azuki 15/100 e tal
Lum 40/195
SF II V 7/29
Tenchi 14/26
Getter Robo (0/13 ainda por começar, está toda legendada há 4 ou 5 anos

<- facepalm dos grandes)
Antes de começar sequer a pensar num desses animes que indicaste, ou outro qualquer, de maior número, devemos acabar com pelo menos 2 ou 3 animes dessa lista. Senão nunca mais acabamos nada, é só empilhar, empilhar, e no fim não chegamos ao final com nenhum.
E isso é aborrecido e contraproducente. Andarmos a fazer ou a anunciar projectos todas as semanas, meses, e não acabar nenhum para baixar a pilha dos projectos. Por incrível que pareça há material por lançar para quase todos os animes que foram referidos em cima, por exemplo o GTO há legendas até ao ep8 e o SF até ao 9. Não é muito mais, mas é mais.
Ultimamente tenho tentado evitar isso e voltar aos projectos antigos por concluir. Assumo a culpa em alguns desses projectos estagnados, mas já não dou para esse peditório. O Turunksun sabe do que falo. Desculpa estar a generalizar. Vê isto como um desabafo Não te é permitido ver ligações.
Regista-te ou faz
Login Agora quanto aos animes que sugeriste e ignorando o amontoado de projectos que temos... El Hazard, Takarajima e Lost Universe parecem-me viáveis. El Hazard mais, porque tem OVA e podíamos começar por aí. Os outros todos, meh, não me agradam pessoalmente, e além disso não cabem nos moldes da fansub... Marmalade Boy dava na SIC de madrugada eu ainda vi meia dúzia de eps, aquilo era uma novela autêntica, passo longe. Anime Sanjuushi o Turunksun tinha / tem uma fansub dedicada a esse anime, ele deve saber mais sobre isso. Os outros:
Versailles no Bara

As Gémeas de Santa Clara (Ochame na Futago: Claire Gakuin Monogatari)

As mulherzinhas
Em suma: Acabar o que temos começado antes de começar novos projectos.
E isso da pressa é redundante. Eu não tenho pressa desde que as coisas cheguem a bom porto.